terça-feira, 9 de junho de 2009

Together


Acabou e parece que só ontem começou. É difícil despedirmo-nos de algo que nos acompanhou durante tanto tempo e que nos permitiu ser tanto! Neste espacinho desenvolvemos projectos, brincámos, aprendemos, ensinámos... Foi, será para sempre, tão importante para nós!

O 9ºano ano está a terminar e agora cada um vai seguir o seu caminho. E agora ficamos todos juntos na mesma e ligados por esta "sala" que nunca esqueceremos.

Queremos agradecer a todos os que nos vistaram durante estes anos, que nos apoiaram... Aos amigos virtuais, aos professores, aos visitantes porque sem esta gente toda a ler os nossos pensamentos, ideias, a apoiar os nossos projectos e a corrigir os nossos erros "ortogáfricos" nada disto era possível! E um carinho especial para a nossa sempre madrinha espectacular - vocês sabem de quem estamos a falar :D.

Por isso, acabamos a despedida com um eeeenoooooorme sorriso (ou um sorrisão, como preferirem :) porque o final deste projecto só nos dá motivos para sorrir e pensar naqueles momentos lindos que passámos together!


"E quem não salta, não é do A-Team! E quem não salta, não é do A-Team!"

11 comentários:

Teresa Martinho Marques disse...

Foi muito bom ver-vos crescer estes anos todos... Estarão para sempre guardados no meu coração...
Muitos beijinhos e felicidades para o vosso futuro! Vão dando notícias...

Anónimo disse...

Acho que o Blog não devia encerrar, porque agora secalhar e que iria ser mais visitado e comentado por todos, porque este e um sitio onde podemos partilhar noticias e coisas assim.
Fica aqui a minha opinião
Rogério

CF disse...

É pena o blog ir encerrar porque como o Rogério disse nunca se sabe se agora não seria mais visitado e também porque agora iria ter mais variedade de coisas.

Eduardo Lameiras

Bruno disse...

Concordo com os dois, acho que agora mais do que nunca é que o blogue deveria continuar a funcionar pois era uma maneira de vez em quando virmos aqui partilhar o que nos viesse à cabeça com os nossos antigos colegas de turma

Vasco disse...

Ya é realmente má ideia... estou a dizer isto sinceramente porque não é por agora apetecer a alguém encerrar o blog que isso acontece, nestes proximos anos que veem este blog iria servir para matar-mos saudades e falar para nunca se perder contacto

Alexandra disse...

Eu também tenho pena que o blog acabe nesta altura, especialmente agora que podia ser uma forma de comunicarmos mais uns com os outros.Mas a verdade é que ultimamente este espaço não estava muito activo e normalmente era sempre a Mónica que actualizava o blog. Por isso, eu compreendo esta decisão, apesar de como já disse, achar que era um excelente meio de comunicação entre todos.
Acho que agora no fim, só resta agradecer a toda a gente que tornou este projecto possível durante tanto tempo!

TA-SE(xto) disse...

Queridos colegas, à muito que não vos via por aqui...

Eu percebo o ponto de vista de quase todos mas acho que é preciso esclarecer que o blogue vai/pode continuar a servir de um meio de comunicação entre todos em que todos e , ao contrário do que se foi passando ao longo destes três anos, todos possam exprimir as suas ideias voluntariamente. Não vai é ser com tanta frequência ou tão sério.

E obrigada pelo teu comentário tão gratificante, Vasco que me faz parecer uma pessoazinha que não tem influência nenhuma sobre o blogue e que nem merece ter a responsabilidade de decidir que este blogue já não estava a render nada devido à falta de participação por parte dos próprios autores, e que por isso deve ser encerrado (apesar de não ficar completamente "apagado" pois, tal como eu já referi anteriormente e no post - para quem o leu - , pode continuar activo para existir uma ligação entre todos nós quando cada um seguir o seu caminho.)

Espero que todos entendam a minha posição e que percebam que esta sala tão especial continua NOSSA e que nós continuaremos, para sempre, a dar-lhe VIDA! @@

Beijos grandes para todos!! <3
Mónica

Margarida disse...

na minha opinião acho que chegou a altura de o blog encerrar, pois foi um projecto que nos acompanhou enquanto tivemos naquela escola, e agora que provavelmente muitos de nós se vão separar já nao faz sentido que o blog continue a funcionar. Gostei muito desta experiencia!

Anónimo disse...

Parecem umas meninas a falar!! (dirigido aos rapazes klaro!) se voces sao assim por kausa dum blog... este blog devia mm fechar pa dar lugar a outro!! do tipo ex-sala16 pa toda a gente puder kombinar saidas ka kom a malta e até mm pa falarmos de nos propios pa kontinuarmos kom o laço k nos une hoje! pode kustar um bokado, mas depois vamos todos preferir falarmos kom os nossos amigos k os recordar e n saber nada deles!!! pos rapazes um granda @ pas raparigas um bom aperto de mao! aki do vosso amigalhao!
rUBEn!!!
P.S. deitem esta merda a baixo!! ta na hora do EX-SALA16!!!

José Manuel Vilhena disse...

Um abraço do tamanho do mundo.
Terei sempre saudades vossas.
José Manuel Vilhena

Anónimo disse...

.|. .|. .|.