terça-feira, 14 de novembro de 2006

Se eu fosse...

Se eu fosse um golfinho andava sempre de um lado para o outro.
Gostava de ter uma grande família, assim podíamos fazer tudo juntos. Não gostava de estar sempre situado na mesma zona!
Agora estou com a minha família no Rio Sado. Em alguns dias vêm pessoas de barco para nos verem. Nós gostamos, mas temos sempre medo que façam alguma coisa.
No final do dia, ás vezes vamos não muito perto da costa, mas gostamos sempre de dar mergulhos.
Daqui a uns dias vamos para outra zona, ainda não sei muito bem o nosso caminho.
Há pouco tempo tive um amigo novo, também é um golfinho! Ele juntou-se a nós, nas nossas aventuras.
Bem, acho que chegou a hora de ir para outro sítio, os outros Rios ou Mares estão á nossa espera.
Adeus!

Cecília

Sem comentários: